Bolsonaro solidariza-se com as vítimas do genocídio judeu
- Jefferson Linconn

- 3 de jul. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de jul. de 2019
O presidente Jair Bolsonaro (PSL), do hospital onde esteve internado para cirurgia no intestino, solidarizou-se com as vítimas do genocídio cometido pelos nazistas na 2ª Guerra Mundial. Ao lado do empresário Fabio Wajngarten, Bolsonaro gravou vídeo dizendo que esta data é um marco da liberdade.
“Nós brasileiros somos amantes da liberdade”, ressaltou ele, completando: “a todos da comunidade judaica do mundo todo aquele abraço e aquele respeito por esta data; nós sempre lembraremos disso”.
Por coincidência, o Brasil recebeu hoje uma equipe de Israel formada por 136 militares especializados em resgate, para ajudar nas buscas da tragédia ocorrida com o rompimento de barragem em Brumadinho-MG, num gesto de solidariedade e compaixão pelo nosso povo. Israel mostra, assim, a sua verdadeira face altruísta, totalmente dissonante da imagem que os caluniadores e anti sionistas tentam passar ao povo, com mentiras e injúrias.
A equipe israelense enviada pelo premiê Benjamin Netanyahu pousou na noite deste domingo (27) no aeroporto de Belo Horizonte (MG), por volta das 20h10. Eles seguem para o município de Brumadinho pela manhã desta segunda-feira (28) para começarem os trabalhos de apoio humanitário e busca de vítimas.
Neste emocionante vídeo ( https://www.youtube.com/watch?v=j4X94xnqUTk ), os soldados israelenses cantam na chegada a Belo Horizonte:
Que sejam abençoados na sua sagrada tarefa de resgate!
O Brasil agradece essa inestimável ajuda, feita generosamente por Israel neste momento de sofrimento e dor.
Am Yisrael Chai







Comentários